sábado, 6 de fevereiro de 2010

Billy Boulevard - Parte I


Dexter estava pronto às 23 horas da sexta-feira da semana seguinte ao incidente no metrô. Ouviu uma buzina esganiçada da rua e gritou um tchau para a mãe. Logo entrou no fusca vermelho desbotado de Malcom. Era um carro muito estranho. Por fora era um fusca velho, porém o fumê escondia o interior prateado. A direção parecia ser de uma nave espacial, e em vez de um rádio toca-fitas que era esperado, havia um dvd com uma tela de 10 polegadas. Os bancos eram cobertos de couro verde, e havia muitos botões estranhos adicionados ao painel. O DVD projetava a imagem de um clipe parodiando uma luta de sabres de luz. No banco de trás havia guitarras de vídeo game e controles sem fio do video game no porta-luvas.
- Onde você arranja dinheiro pra comprar tantos video games? - perguntou Dexter ao colocar o cinto prateado de segurança.
- Nunca te contei? Vendo camisetas pela internet.
- Ah, é, lembrei...
- Essa aqui, por exemplo, é de minha autoria! - e ele reparou na camisa preta com frase “I LOVE LV”
- Você ama Louis Vuitton?
- Não cara, eu amo Lord Voldemort.
- As garotas vão achar que você é gay.
- Vão é te achar gay se você sair por aí dizendo que sabe o que é Louis Vuitton.
- E que coisa mais doentia, Voldemort é do mal.
- Não existe mal ou bem, Dex. Só existe o poder e aqueles que são demasiadamente fracos para desejá-lo.
- Ok, Malcom, você não tem um casaco ou qualquer coisa parecida?, ninguém pensa no Voldemort primeiro quando vê LV.
- Porque são demasiadamente fracos para desejar o poder...
- Cadê o casaco?
- Em baixo da guitarra - Dexter se virou e apanhou o moletom verde de baixo do brinquedo, e o entregou ao amigo.
- E então, pra onde a gente vai?
- Billy Boulevard.
- E onde fica?
- Perto do Brooklin.
Malcom dirigiu até um pub pintado de laranja, e estacionou na calçada oposta. Os dois desceram e entraram no local. Estava cheio, bastante cheio. Uma banda de rock com eletrônico tocava uma música com algumas palavras obscenas, e as pessoas dali ora estavam dançando, ora estavam curtindo a banda, ora estavam bebendo, ora estavam beijando outras pessoas, ora estavam fazendo qualquer outra coisa que se fazem em sextas-feiras de um pub.
Dexter foi para o meio da pista, e ficou ouvindo o barulho. Não gostava muito, mas também não odiava. Malcom enfiou um garrafa de cerveja na sua mão.
- WO HOO! - Malcom gritara, como boa parte dos espectadores. Ele se virou para uma loira que dançava como se estivesse num video clipe ao lado dele e apostou – E aí, princesa Léia...
A loira se virou pra ele, franziu as sobrancelhas e disse:
- Ainda não estou tão bêbada - e saiu, rindo.
- Malcom, Malcom... - chamou Dexter. – Não é assim que se ganha garotas, sabe?
- Ah é, vadia, e como é que se ganha, então? - Malcom perguntou, frustado.
- Veja e aprenda - Dexter se virou e começou a dançar perto de uma garota de costas pra ele. Ela sentiu ele perto, ele segurou sua cintura, começaram a se mover no mesmo ritmo, Dexter mordeu sua orelha de leve, e ela se virou.
Oh, mas que pena que ela tenha se virado. Realmente penoso. Porque Dexter reconheceu os cabelos lisos e castanhos que emolduravam o conhecido rosto. E principalmente porque Dalila reconheceu os cabelos flamejantes que faziam sombras nos cílios loiros. Então, como era de se esperar, ela pensou em dar um tapa na cara dele, mas ele segurou seu pulso, com a boca entreaberta.
Eles se olharam, furiosos.
- Tarado ridículo, já não disse pra você me deixar em paz? - retrucou Dalila.
- Eu realmente quero te deixar em paz.
- Então não me persiga!
- Você se acha muito mesmo, né. Normalmente eu fujo de você. - e largou o pulso dela com arrogância.
Ela empurrou o rapaz e ergueu o dedo do meio para ele. Dalila saiu costurando entre as pessoas até chegar no bar e sentar ao lado de Olive. Dexter girou seu corpo para Malcom, que estava curvado de tanto rir. Dexter olhou para ele, chateado, e foi ao banheiro.



CONTINUA NO PRÓXIMO POST...

Um comentário:

  1. Ai eu quero uma camisa I LOVE LV tb!Lord Voldinho é d+ ;p!"ora estavam fazendo qualquer outra coisa que se fazem em sextas-feiras de um pub." muito boa, e a parte do "Ainda não estou tão bêbada " Ahauahauhah! perfeita! e esses dois...Destiny is a bitch, baby!

    ResponderExcluir

comenta aí, brother.